segunda-feira, 31 de março de 2008

A Emoção do Evento - Inauguração

Chegada da Romagem dos Antigos Alunos de Castelo Branco
O meu obrigado a todos os presentes!


Cocktail na Lagariça

A minha professora primária, Dra. Pilar e o marido Dr. Brás

Os afilhados

Os amigos

Os amigos

Meu irmão, meu maior amigo

A família Caldeira

O netinho

Reencontro com um amigo

O descanso da guerreira

Manuela e Carlos Cardoso

Momento musical - Uma voz com alma

Carlos Cardoso

Obrigado Celeste Capêlo

Manuela Doutor e Dra. Esmeralda Tavares

A minha sobrinha e o meu irmão


Depois da exposição
Almoço comemorativo - 10 anos da Associação Socio Cultural de Castelo Novo


Escultura da Meg que eu adoro
Para ela, desejo um "sopro" criativo com êxito

2 comentários:

Rocha de Sousa disse...

Visitei a totalidade dos documentos
publicados e os versos e os textos.
É um começo auspicioso, mas as fo-
tografias perdem um pouco por vive-
rem com muita luz sobre muita luz.
As pinturas parecem-me um pouco desproblematizadas. A arte abstra-
cta ou gestual pode e deve suscitar
um encontro de natureza poética dentro da qual sentimos haver «um problema». Daqui a dias vou enviar-
lhe coisas de água.
Parabéns
Rocha de Sousa

Rocha de Sousa disse...

Afinal, estou isolado aqui.
Quero apenas exprimir os meus
parabéns pela iniciativa e clima
transmitido.
Também a si, como pessoa, muito
bem nesta última fotografia.
Rocha de Sousa