segunda-feira, 31 de março de 2008

Pintura

"Linhas de água, linhas de ouro, tecido das substâncias desposando a luz. Suave, branco noivado dos elementos. Água, mar matinal caminhando docemente nos braços do sol, tecendo segredos do espaço deslizando entre sonhos azuis, transparências do ser que se ve ao espelho do mar. Pureza translúcida de um olhar música silenciosa do espaço estendendo as suas leves ondulações nacaradas."
Maria João Fernandes

3 comentários:

Rocha de Sousa disse...

flwmqyvManuela uf justino.
Descobri o que vocês não me sabiam dizer e consegui abrir o seu «blog»
Suponho que voltarei a fazê-lo para ver estas bonitas fotografias
e poder comentar também o texto fora deste quadradinho espartilhan-
te.
Tem que arranjar uma outra maneira
de acessibilidade ao blog. O blog
em si está bem e bem configurado.
Até beve.
Rocha de Sousa

BANDA da COVILHÃ - BSC disse...

Parabéns! Excelente Exposição sobre umm tema tão universal e vital à VIDA! Sopro de água e de cultura aconteceu no passado sábado, dia 24 de Maio de 2008 em Castelo Novo! Casa da Lagariça - um espaço diferente, acolhedor, familiar, onde podemos descobrir a exposição da excelente pintora - Manuela Justino!

BANDA da COVILHÃ - BSC disse...

Gostaria de felicitá-la pela magnífica exposição e por toda a sua simpatia e amabilidade para com a minha pessoa. Quero agradecer-lhe o facto de me ter oferecido um quadro, o qual tive o privilégio de escolher e do qual gosto muito. Quero desejar-lhe as maiores felicidades e que a inspiração a leve sempre a fazer exposições fantásticas como a que tive a oportunidade de assistir. Carlos Cardoso